F.A.Q. - PERGUNTAS FREQUENTES

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

PRODUTOS

Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente clicando aqui.
É possível encomendar um produto personalizado?
Sim! Basta buscar por personalizados, selecionar o item que você deseja, efetuar a compra e nós entraremos em contato para verificação de layout e te enviaremos tudo o mais rápido possível 🙂
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais. Ou então o produto saiu de linha 🙁

COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Como faço para comprar via boleto?
Para comprar via boleto, você precisar selecionar a opção de pagamento via Moip e ao finalizar a sua compra selecionar a opção boleto. Qualquer dúvida, entre em contato conosco ou chame a atendente no chat online!
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
Depende. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.

PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail 🙂
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que a gente verifica o que aconteceu!
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais. Se você preferir, a gente te avisa por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não 🙁 Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política da Loja.
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.
Reembolso de valores de pedidos cancelados?
Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política da Loja.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online.

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as ofertas da Criativo Papel?
Você pode se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui.
É possível alterar o meu e-mail cadastrado?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Criativo Papel trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Criativo Papel não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.