O início de uma nova etapa! – Criativo Papel

O início de uma nova etapa!

Oii, tudo bem?

Aqui quem fala é a Nanda!

Se você me perguntasse quando iniciei essa loja se algum dia eu imaginaria que hoje eu teria a minha própria plataforma, site próprio e essa quantidade de produtos e clientes, eu te diria que não. Mas a vida é cheia de surpresas, e a Criativo Papel é uma delas.

Você está presenciando uma nova etapa na história da Criativo Papel. E eu gostaria de agradecer a você por ter fazer parte de mais essa nova conquista!

Agradeço muito a Deus pela oportunidade que tem me dado e também a todas as minhas clientes que sempre foram muito pacientes e queridas comigo, tratando os nossos produtos com todo carinho e retribuindo o amor que colocamos neles! ❤️️

Para celebrar essa data, se você ainda não leu a nossa história, eu te convido a ler e a saber um pouquinho de como a Criativo Papel nasceu! E te aguardo para mais posts aqui no blog da nossa loja! 😍

Meu nome é Fernanda Mesquita, mas você pode me chamar de Nanda. Nasci em Feira de Santana, na Bahia, tenho 26 anos e sou formada em Arquitetura e Urbanismo. Aí você deve estar se perguntando: Ué, o que uma Arquiteta está fazendo em uma loja de papelaria? E eu te respondo, me perguntei isso por várias vezes também… mas a gente não escolhe as paixões que tem, certo? Elas nascem com a gente!
E a é assim com a papelaria e eu.

Desde pequena a papelaria faz parte da minha vida, sempre gostei de tudo relacionado a esse mundo. Como você deve imaginar, o que mais temos que manusear na faculdade de arquitetura são artigos de papelaria, então imagine a festa que eu não fazia quando algum professor passava aquela lista de materiais do semestre! 😂

Durante a faculdade, mesmo com a correria, o amor pela papelaria sempre continuou comigo, e era possível ver isso nitidamente em cada projeto que eu entregava na faculdade, o mais notório deles foi o meu projeto final, cheio de mimos! E todos amaram.

Após me formar, passei a ter mais tempo livre durante o dia e adivinha sobre o que eu lia, pesquisava e mexia quando não estava fazendo algum projeto? Adivinhou se você disse: Papelaria! Então não adiantava negar pra mim mesma que, embora eu tivesse passado os últimos 5 anos da minha vida vivendo e respirando Arquitetura, a papelaria estava em cada detalhe de tudo o que eu fazia.

Quando falavam que empreender era um desafio, eu não entendia a dimensão desse desafio. E eu só pude perceber isso quando realmente coloquei o meu medo de lado e resolvi transformar a minha paixão em algo concreto. Mas antes de tudo, eu precisava dar um nome, certo? E ai surgiu a Criativo Papel.

Clique aqui e continue lendo nossa história!

Beijos,
Nanda.

×