POLÍTICA DA LOJA
Obrigada por confiar na © criativopapel.com.br. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nosso política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:
Horário de atendimento
Horário de Atendimento da Loja
Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 12:00h.
Horário local: Salvador – Bahia // Feira de Santana – Ba
Obs: Não temos horario de verão.
Horário de Atendimento do Chat Online
Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h.
Sábado das 9:00h às 12:00h.
Horário local: Salvador – Bahia.
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Tempo de Resposta das Mensagens
As mensagens enviadas via e-mail ou formulário de contato serão respondidas em até 2 dias úteis.
PRODUTOS
Produção – Nosso objetivo é sempre oferecer produtos feitos com material de qualidade. O processo de produção é todo feito manualmente em nosso ateliê. Desde o design até a embalagem final, nós imprimimos carinho para você. ❤️
Cores – As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens e ainda das características de cada material.
Atributos – Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.
Personalizados – Não poderão ser produzidos com arquivos disponibilizados gratuitamente na internet (freebies) devido a Lei dos Direitos Autorais (Lei 12.853) que nos proíbe de utilizar este tipo de imagens em nossos produtos.
FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento – Atualmente está disponível pagamentos via: Pagseguro e Depósito / Transferência Bancária. Alguns desses serviços exigem cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.
Pedidos em aberto – Os pedidos que estiveram em aberto terão 2 dias úteis para realizar o pagamento. Caso não seja realizado, faremos o CANCELAMENTO do mesmo. Sendo necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.
PRAZOS
O compromisso da loja é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos. Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, utilizamos os serviços dos Correios.
Produtos pronta entrega – Todos os pedidos pedimos o prazo de no mínimo 7 dias úteis.
O envio dependerá do dia da compra, contando 7 dias úteis e será enviado na próxima postagem.
Devido ao grande número de pedidos, a partir do dia 1 de dezembro de 2017 pedimos o prazo de 10 a 15 dias úteis, sendo enviados na próxima sextas ou sábados.
Produtos personalizados – Os prazos de produção começam à contar a partir do envio de todas as informações necessárias para a criação do produto e também da confirmação de pagamento. Após aprovado, serão produzidos e então enviados.
Para esses pedidos pedimos entre 10-15 dias úteis para produção e mesmo tendo finalizado o prazo estipulado, o pedido só será enviado na próxima postagem ( só temos uma postagem por semana – sextas ou sábados, a depender do calendário).
Caso seu pedido tenha produtos com prazos de produção variados, será considerado o maior prazo.
Em caso de dois ou mais pedidos do mesmo cliente feitos em dias diferentes e seja enviados todos juntos, será considerado o prazo do último pedido, mesmo os anteriores já tenham prazo vencido.
ENVIO
Formas de envio – As formas de envio disponíveis na loja são: Carta Registrada (para produtos impressos com até 500g), PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhamento no Minha Conta > Pedidos.
Atrasos na entrega – Nós infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.
Em caso de extravio – Fique tranquilo, entre em contato conosco, eu irei procurar saber dos Correios, se for comprovado o extravio, irei entrar em contato contigo dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu pacotinho.
Erro de endereço – Fique atento ao preencher seu endereço, o seu pacotinho irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pacotinho irá retornar para mim e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Entrega em mãos – Para realizar a entrega, precisa haver algúem para receber, por isso fique atento ao seu rastreio e coloque sempre no aplicativo, pois ele irá avisar quando seu pacotinho sair para entrega e assim você irá locar alguém para receber. O Correio tenta fazer a entrega 3 vezes, caso não consiga entregar, o pacotinho retorna para mim e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Seu pacotinho chegou com algo danificado ( Avaria no transporte) ? – A responsabilidade da integridade do seu pacotinho chegar bem nas suas mãos, é do Correios, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente comigo que irei verificar isso. Não temos garantia sob o transporte.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Algum produtinho veio com defeito de fabricação ou com informações erradas?- Entre em contato com a loja em até 7 dias úteis. A troca só será efetuada em caso de materiais impressos com informações diferentes das aprovadas pelo cliente ou possíveis defeitos de fabricação. O material será reposto mediante envio de e-mail com o material escaneado ou fotografado e/ou recebimento do produto. A troca é garantida e o frete é por nossa conta.
Devolução / Desistência – O cliente deve entrar em contato com a loja em até 7 dias úteis. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem. Mas em caso de produtos personalizados, lembre que ele foi feito para você.
Reembolso / Cancelamento – Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.
Quero cancelar o produto que está na produção – Se o seu pedido estiver como Processando, ele já está na produção. Entre em contato comigo que ele será cancelado, mas só será extornado 50% do valor do produto, pois já gastamos com material para produzir. Entre em contato para saber sobre o status do seu pedido, caso ele não tenha ido para produção, cancelarei sem custo.
❤️
Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre. Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.
Com amor,
Nanda Mesquita.